PREFEITO CAMACHINHO RECEBE NOVA PRESIDENTE DA APAE

Na manhã desta segunda-feira, dia 23 de janeiro, O Prefeito José Benedito Camacho, recebeu em seu gabinete a senhora Elaine Naloto Machado, diretora, e a Presidente da APAE – Associação se Pais e Amigos dos Excepcionais de Salto Grande, a Senhora Adelina Garcia Mihi.
Juntamente com o Prefeito Camachinho, estiveram na reunião, a primeira dama Nereide Ferreira Camacho, o Supervisor de Ensino Alceu Sergio Pereira e a Professora Coordenadora de Educação Especial Silvia Helena Tozzi.
Além da apresentação da Senhora Adelina como a nova Presidente da APAE e do pedido de revisão da verba paga pela Prefeitura de Ibirarema à APAE, o encontro serviu para esplanar os casos dos atendimentos e confirmar a parceria de nossa cidade com a Associação que a mais de 20 anos presta ótimo atendimento aos nossos alunos.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI