PREFEITO CAMACHINHO REALIZA ENTREGA DE CRACHÁS AOS AGENTES AMBIENTAIS MUNICIPAIS.

O Prefeito Camachinho realizou nesta terça-feira (25/10) a entrega dos crachás dos agentes ambientais municipais designados com o objetivo de credenciar esses profissionais durante o exercício de suas atividades.
Além disso, os crachás são utilizados para identificação em caso de ocorrências e reforçar a autoridade dos agentes ambientais junto à população.
Ainda neste ano, no mês de abril, os agentes ambientais realizaram capacitação, habilitação e treinamento.
A fiscalização ambiental municipal compreende toda e qualquer ação do agente ambiental, do fiscal municipal, do vigilante sanitário e do CONDEMA, quando for o caso, visando ao exame, vigilância, controle e verificação do atendimento às disposições contidas na legislação ambiental federal, estadual e municipal, sendo autoridades competentes para lavrar auto de imposição de penalidade (AIP), proceder a todos os demais termos administrativos e instaurar processo administrativo.
Utilize o Disque Ambiente para comunicar qualquer ocorrência de infração e ajudar o meio ambiente, por meio do telefone/WhatsApp (14) 99886.3659.
Ação local por uma causa global!