Prefeito Camachinho participa do lançamento do Coaliza Marilia

Prefeito Camachinho esteve na cidade de Marilia juntamente com Deputado Federal Capitão Augusto, Deputada Estadual Dani Alonso e Secretario de Desenvolvimento Econômico Jorge Lima, para participar do lançamento da Coalizão Marilia.
O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Jorge Lima, juntamente com o governador Tarcísio, propõem tratar o estado de São Paulo como se fosse um país, dividindo-o em 16 regiões administrativas. O objetivo é formar 16 coalizões empresariais focadas no desenvolvimento, geração de empregos, educação e oportunidades. secretário e a deputada anunciaram que o Desenvolve SP vai destinar 124 milhões de reais para investimentos, divididos igualmente entre homens e mulheres, com 23 milhões reservados para pessoas com deficiência.
O evento na FIESP foi uma oportunidade para as autoridades e empresários discutirem o futuro econômico de São Paulo, com foco em desenvolvimento, geração de empregos e infraestrutura. As propostas e visões apresentadas pelo Secretário Jorge Lima certamente terão um impacto significativo na direção que o estado tomará nos próximos anos.
O Prefeito Camachinho explica,” que o programa de grande valia para toda a região, e trará mais desenvolvimento.” Ainda comunica a população que está a caminho para Ibirarema, e não estará na entrega do sopão solidário.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI