Prefeito Camachinho assina programa ler e Escrever

O Prefeito José Bendito Camacho assinou na data de ontem, 25/05 o TERMO DE CONVÊNIO objetivando a implementação do Programa “Ler e Escrever” e do Projeto “Educação Matemática nos anos Iniciais do Ensino Fundamental” na rede pública municipal de ensino.
O Convênio prevê a distribuição dos materiais pedagógicos relativos ao programa para os professores e alunos das escolas da rede pública municipal. Além da formação de gestores e professores para a correta utilização do material. Informamos que o material já começou a chegar e brevemente será entregue aos alunos.
Vale destacar que Material disponibilizado aos alunos será sem custo ao Município e muito irá auxiliar no desenvolvimento das atividades didáticas pedagógicas e contribuirá para o processo de aprendizagem dos alunos do Ensino Fundamental da Escola Augusta e auxiliará ainda na superação de toda a defasagem gerada pelo atual momento de pandemia que estamos vivenciando.
Agradecemos ao apoio do Deputado Mauro Bragato para que este convênio fosse liberado e assinado.
Departamento de Educação da Prefeitura de Ibirarema, procurando o melhorar a educação e a qualidade de vida das crianças da Educação Municipal.

Postado por:
Categoria : Educação