Praça do Cristo é revitalizada

A Praça José Pereira mais conhecida como “Praça do Cristo”, passou por processo de revitalização. Além da pintura no chão, guias, sarjetas e bancos, a grande estátua do Cristo Redentor também foi restaurada. A praça também recebeu jogos de mesas e bancos e reparos de alvenaria, manutenção elétrica e jardinagem.

As obras, que foram solicitadas pelos vereadores Aparecido Benedito Cândido (Nenê Rosa) e Reinaldo Oliveira, foram realizadas pelo Departamento de Obras, Serviços, Engenharia e Projetos e com verba municipal. As atividades foram concluídas na semana passada.

Segundo o Vereador Nenê Rosa, a reforma da praça era algo que almejava há tempos. “Solicitei bancos e mesas para que as pessoas da melhor idade possam ter tardes agradáveis jogando seus jogos”, concluiu o Vereador.