PLANEJAMENTO DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE IBIRAREMA

O Departamento de Educação e Esportes da Prefeitura de Ibirarema promoveu nos dias 09 e 10 de fevereiro a acolhida de seus professores e também as atividades de planejamento para o ano letivo de 2023.
No dia 09 os professores refletiram sobre a “Trajetória Pedagógica” com a presença da assessora de Educação Lylian Nascimento Pechio, que desenvolveu diversas atividades com os profissionais da Educação Ibiraremense.
Na sexta-feira os professores foram acolhidos na Escola Augusta com um café da manhã e logo após tiveram a palestra com o Escritor, Músico e Poeta André Gandolfo com o tema: “Flores na Alma” que proporcionou momentos de reflexão, uma palavra de esperança e paz aos presentes.
Os professores ainda foram acolhidos por seus gestores em suas unidades e começaram o preparo de seu material.
De acordo com o Prefeito Camacho é um importante momento para todos da Educação que precisam refletir, planejar e acolher bem as nossas crianças para que tenhamos um futuro promissor, pois a educação é o alicerce de nossa sociedade.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI