PINTURA DE GUIAS E SARJETAS DA VILA FELIZ

A Prefeitura de Ibirarema realizou a pintura das guias e sarjetas da Vila Feliz, nesta semana. O serviço é realizado pelo Departamento de Obras, Serviços, Engenharia e Projetos, tem como objetivo melhorar a sinalização de trânsito para veículos e pedestres e também melhorar o aspecto visual e urbanístico.
A ideia da Prefeitura é sempre manter o um bom aspecto visual da cidade e as vias sinalizadas. “A intenção é melhorar o aspecto visual da cidade, colaborando para manter as ruas limpas e melhor sinalizadas. Esse será um trabalho realizado de forma contínua em Ibirarema e atinge todos os bairros da cidade, sendo que vários deles já receberam o benefício e os outros ainda passarão pela manutenção rotineira, tornando as ruas e avenidas mais organizadas e limpas, além de melhorar a sinalização dos locais, e oferecendo mais segurança aos motoristas e pedestres”, observou o Prefeito José Benedito Camacho.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI
Postado por: