Obra do novo prédio do Departamento de Assistência Social está na reta final.

A Prefeitura, por meio do Departamento de Saúde e Assistência Social, está realizando a reforma e ampliação dos espaços do Centro de Convivência da Criança (CCCAJ) e da Assistência Social, localizado no Bairro Leonel de Oliveira. Diversos serviços foram feitos, como instalação de pisos, troca do telhado, entre outros. A obra está entrando na sua reta final, e logo o prédio será reinaugurado.
O valor estimado desta reforma, foi de aproximadamente 500mil reais, e foi possível através de uma parceria do Deputado Federal Vinicius Carvalho de 150mil reais para os equipamentos e 100mil para a reforma, e da Câmara de Vereadores de 40mil reais, o restante está sendo utilizado com recursos próprios. O objetivo da obra, é melhor atender todos os usuários.
Departamento de Turismo e Comunicação – PMI