Nos dias 20 e 21 de maio, Ibirarema marcou presença de forma brilhante no 1º Fórum de Experiências Exitosas.

Nos dias 20 e 21 de maio, Ibirarema marcou presença de forma brilhante no 1º Fórum de Experiências Exitosas na constituição de Redes Regionais de Atenção à Saúde. Nossa honra foi representada pela dedicada Diretora de Saúde, Daniele Dionisio Alves, que desempenhou um papel crucial como uma das autoras do projeto “Assistência Farmacêutica na Região de Saúde de Ourinhos: Descentralização do Núcleo de Assistência Farmacêutica – NAF ASSIS”, apresentado eletronicamente durante a Oficina.
Daniele Dionisio Alves ressaltou a importância vital de engajar-se ativamente no processo de descentralização, enfatizando como essa iniciativa tem revolucionado a prestação de cuidados básicos de saúde em Ibirarema e além. “A descentralização é o alicerce sobre o qual construímos uma saúde mais próxima e eficaz para nossa comunidade”, afirmou ela durante sua participação inspiradora no evento.
Já o prefeito José Benedito Camacho, ao endossar a necessidade de fomentar a criação de projetos inovadores, destacou o papel fundamental dessas iniciativas na promoção contínua da saúde. “É através do incentivo à criação de projetos como este que podemos verdadeiramente fortalecer os alicerces de uma comunidade saudável”, proclamou o prefeito, demonstrando seu compromisso com o bem-estar de todos os cidadãos.
A participação de Ibirarema neste importante fórum não apenas evidenciou nosso comprometimento com a excelência em saúde, mas também reforçou nosso papel como agentes de mudança na construção de uma rede regional de atenção à saúde mais sólida e integrada. Juntos, estamos promovendo um futuro mais saudável e próspero para nossa comunidade.
Postado por:
Categoria : Saúde