MÊS DO MEIO AMBIENTE 2022 – BRIGADA DE INCÊNDIO REALIZA PALESTRA NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

Em comemoração ao Mês do Meio Ambiente, a Brigada de Incêndio Municipal realizou palestras nas unidades escolares, EM Profª Augusta Novaes Coronado, EM Pref. Altair Pontremolez – Construindo o Saber e EE Francisco Duarte, com o objetivo de apresentar para aos alunos qual a função da Brigada de Incêndio e sua importância para o meio ambiente e para a nossa população.
A palestra foi realizada pelo coordenador da Brigada Municipal Bruno Ramos, pelo integrante da Brigada e Diretor de Agricultura e Abastecimento Romildo Valentim, pela Diretora de Meio Ambiente Bianca Awada e pela coordenadora do Espaço Ambiental Rosângela Duarte.
Os alunos também receberam material educativo sobre a importância da Brigada de Incêndio, e instruções na prevenção de ocorrência de fogo e focos de incêndio.