MANUTENÇÃO DE ÁREAS VERDES E VIAS PÚBLICAS.

A Prefeitura de Ibirarema está retomando a manutenção de nosso município, em especial a limpeza das áreas verdes e manutenção das calçadas, guias e sarjetas.
Nesta quinta-feira (21/03) demos início no controle das ervas daninhas das calçadas aplicando herbicida, e hoje, sexta-feira (22/03) iniciamos a manutenção das áreas verdes, que engloba a limpeza do local, poda de árvores de pequeno e médio porte e limpeza das guias e sarjetas, partindo do Residencial Esplanada, seguido do Parque dos Oitis, Parque Henrique Generich, Residencial Campo Verde, Enrico Ciavolella, Fepasa, Délcio Briganó, Distrito Industrial e Leonel de Oliveira.
Agradecemos a paciência de toda a população e informamos que a limpeza será realizada nas áreas verdes de todos os bairros o mais breve possível. O controle químico das ervas daninhas e a limpeza das guias e sarjetas também serão realizados em todo o município.
Pedimos a colaboração dos munícipes para que mantenham seus terrenos e quintais limpos e para que não jogue lixo nas ruas e/ou áreas verdes e praças públicas, evitando multas e proliferação de insetos e animais peçonhentos.
Vamos juntos colaborar para uma Ibirarema mais limpa e bem cuidada!