MANUTENÇÃO DAS ÁREAS DE CONVIVÊNCIA DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Ibirarema por meio do Departamento de Meio Ambiente, realizou nesta sexta-feira (30), a limpeza no trevo localizado na entrada principal do município e na Praça do Bairro Henrique Generich, para manter um lugar limpo e agradável aos visitantes e moradores.
É de extrema importância a participação de cada cidadão, no sentido de conservar as áreas que foram limpas e evitar jogar lixo ou entulhos em ruas e terrenos baldios.
Uma cidade limpa e bem cuidada é sinônimo de melhor qualidade de vida para os moradores e de pessoas que ajudam nesse processo. A Prefeitura de Ibirarema, na medida em que intensifica as ações de limpeza urbana, distribuindo de segunda a sábado, equipes por todas as regiões da cidade, promovendo a poda de gramados e recolhendo resíduos.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI