Kit dentista, uniformes e materiais escolares para os alunos.

Na tarde de ontem (04/04), a Prefeitura Municipal de Ibirarema, realizou a entrega dos materiais escolares do ano letivo de 2024, uniformes e kit dentista para os alunos da escola Municipal Dona Auzenda Auzenda de Almeida Duarte.
No kit escolar contem: bolsa, lápis de colorir, massinha de modelar, estojo, apostilas e algumas outras coisas. No kit dentista contem: pastas, escovas de dente e fio dental, e o uniforme com calças e shorts, camisetas, tênis e sandálias.
O Prefeito José Benedito Camacho, fala sobre a dedicação e investimento com a educação em nosso Município, e agradece o Supervisor de Ensino Alceu Sergio Pereira e a Coordenadora da escola Isabel Maria Camacho Garcia por todo o trabalho.
Departamento de Turismo e Comunicação – PMI