INVESTIMENTOS NA EDUCAÇÃO

O Departamento de Educação e Esportes, continua investindo na parte pedagógica. Adquiriu o Material Giro pela Aprendizagem para os alunos do 1º ao 5º ano com foco de recuperar as defasagens provocadas pela pandemia, inclusive já proporcionou formação aos professores da rede Municipal de Educação.
Para os alunos de 4 e 5 anos implantou um sistema apostilado, implantação esta gradativa para possibilitar a formação dos professores e para que os alunos comecem a se adaptar ao novo formato de material. Estamos ainda, em processo de registro de preço de material paradidático de leitura para o desenvolvimento de projetos der leitura e escrita para aprimorar o desenvolvimento das habilidades essenciais dos nossos alunos.
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PMI