Investimento em Saúde para um Acolhimento Digno!

A Prefeitura Municipal tem o prazer de anunciar um investimento significativo no Departamento Municipal de Saúde, proporcionando materiais permanentes essenciais para melhorar o acolhimento de nossos pacientes. Com a aquisição de cadeiras de rodas, cadeirões para hidratação, andadores e outros equipamentos, estamos comprometidos em oferecer um ambiente mais acolhedor e digno para todos os que buscam cuidados de saúde em nossa cidade.
?? Fala da Diretora de Saúde, Daniele Dionísio Alves:
“Estamos muito satisfeitos com esse investimento da Prefeitura. Esses materiais permanentes serão fundamentais para garantir um acolhimento mais humano e confortável aos pacientes. Com esses recursos, seremos capazes de proporcionar uma assistência mais eficaz e de qualidade, promovendo o bem-estar e a dignidade de todos que precisam dos serviços de saúde em nossa comunidade.”
? Fala do Prefeito José Benedito Camacho:
“Para nós, investir em saúde é investir no bem-estar e na qualidade de vida de nossa população. Estamos comprometidos em garantir que cada cidadão seja tratado com dignidade e respeito em nossas instalações de saúde. Este investimento é uma demonstração clara de nosso compromisso com a saúde e o bem-estar de todos os munícipes. Vale a pena cada esforço e recurso direcionado para garantir que nossa comunidade receba o cuidado e a atenção que merece.”
Com essas melhorias, estamos caminhando em direção a uma saúde mais acessível, humanizada e eficiente para todos. Juntos, podemos construir uma comunidade mais saudável e feliz!
Postado por:
Categoria : Saúde