INÍCIO DA CONSTRUÇÃO DO CENTRO DE CONVIVÊNCIA (CENTRO DE USO MÚLTIPLO).

A Prefeitura de Ibirarema iniciou a obra de construção do primeiro Centro de Convivência – Centro de Uso Múltiplo, no valor de mais de R$ 800 mil reais, o valor foi conquistado e liberado pela Secretaria de Desenvolvimento Regional, a obra está sendo executada dentro do Recinto Municipal de Eventos “Altair Pontremolez”.
O CENTRO DE USO MÚLTIPLO é mais uma obra que irá beneficiar a população, contará com um salão para pequenas confraternizações e recepções, além disto o espaço contará com um salão principal, cozinha e banheiros, mais um espaço reservado e fechado para que a população possa utilizar.
O valor cobrado de festas particulares que são realizadas no recinto e futuramente o CUM serão revertidos para manutenções do novo espaço e para o Fundo Municipal de Turismo. Para o Prefeito Camachinho este espaço é para agregador, uma vez que o município possuí o título de Município de Interesse Turístico – MIT, “pensamos sempre em nossa população e turistas, sempre recebemos todos bem.”.
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PMI

Postado por: