IBIRAREMA TERÁ AUTOATENDIMENTO DO POUPATEMPO

A Prefeitura de Ibirarema já está finalizando a construção da sala de atendimento dos serviços de autoatendimento do Poupatempo, através do TOTEM, que será instalado no Terminal Rodoviário Emílio Pelissari.
E contará com serviços como a solicitação de segunda via do RG, sem agendamento prévio, além de mais de 40 serviços, como segunda via de CNH, CNH definitiva, pesquisa de débitos e restrições de veículos, emissão de Atestado de Antecedentes Criminais, CPF, Serviço Militar, Título de Eleitor, Registro Profissional, Previdência, Programas de Assistência Social, Serviços ao Consumidor, Justiça, Ministério Público, Consulta e Informações da Educação, entre outros. As taxas podem ser pagas com cartão de débito bancário, durante a solicitação. No caso de RG e CNH, o cidadão tem a opção de receber os documentos em casa, pelos Correios.
Para o Prefeito Camachinho, o Totem tem um papel importante para os usuários, que economizam tempo, concluindo suas solicitações diretamente pelo equipamento, e ainda destaca a economia de tempo “com esse Totem, o cidadão ganha mais, de forma rápida e prática, reduzindo deslocamentos e poupando ainda mais tempo”.
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PMI