IBIRAREMA RECEBE O TRITURADOR MÓVEL DE RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL

A Prefeitura de Ibirarema está operando o triturador de entulho por meio do Programa de Beneficiamento de Resíduos da Construção Civil (Proben-RCC), do Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema (CIVAP).
O Proben-RCC vem auxiliar os 41 municípios consorciados nessa demanda e diminuir o impacto ambiental causado pelas construções, reformas e ampliações em cada localidade.
Os resíduos beneficiados pelo triturador móvel servirão para cascalhamento das estradas vicinais diminuirá o impacto de extração de cascalho natural, barateando os custos de manutenção dessas vias.
O recebimento deste equipamento é anual possibilitando o acúmulo do montante necessário para o funcionamento do equipamento, além do rateamento dos custos entre os entes consorciados, diminuindo o impacto financeiro das municipalidades.
Ação global por uma causa global!