IBIRAREMA RECEBE O COORDENADOR DO PROGRAMA MUNICÍPIO VERDEAZUL

Ocorreu na Câmara Municipal de Ibirarema, durante esta terça-feira, o Lançamento do Ciclo 2021/2023 do Programa Município VerdeAzul, com a presença do Coordenador Estadual José Walter Figueiredo.
O evento tratou das 10 Diretivas norteadoras da agenda ambiental local, abrangendo os seguintes temas estratégicos: Município Sustentável, Estrutura e Educação Ambiental, Conselho Ambiental, Biodiversidade, Gestão das Águas, Qualidade do Ar, Uso do Solo, Arborização Urbana, Esgoto Tratado e Resíduos Sólidos.
Participaram, ainda, os representantes dos municípios de Florínea, Palmital e Pedrinhas Paulista e Quatá, além de servidores e vereadores municipais e da Fundação Florestal do Estado de São Paulo.
Por fim, o município de Ibirarema possuía as 10 (dez) primeiras certificações consecutivas no programa ambiental, além de premiações e certificações no Prêmio Governador André Franco Montoro, Programa A3P e Prêmio Fecomércio São Paulo de Sustentabilidade, retornando nesta gestão com políticas públicas de desenvolvimento sustentável visando restabelecer sua participação e contribuição para um futuro melhor!

Postado por:
Categoria : Meio Ambiente