IBIRAREMA REALIZA MANUTENÇÃO DE ESTRADAS RURAIS

A Prefeitura de Ibirarema, por meio do Departamento de Agricultura e Abastecimento, realizou nesta última semana manutenções na estradas rurais IBM-440 e IBM-442 (antigo patrimônio Pau D’Alho), atendendo a solicitação dos agricultores locais.
A adequada manutenção e conservação das estradas rurais têm por objetivo facilitar o escoamento da produção agropecuária e viabilizar o transporte escolar, além da própria locomoção do homem do campo.
“O trabalho realizado em nossas estradas rurais acontece por meio de um conjunto de boas práticas conservacionistas e da conscientização do homem do campo, considerando sua integração com as áreas agrícolas e colaborando para evitar a degradação do meio ambiente”, explicou o Prefeito Camachinho.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI