IBIRAREMA PARTICIPA DO XXIV ENCONTRO NACIONAL DE COMITÊS DE BACIAS HIDROGRÁFICAS EM FOZ DO IGUAÇU (PR)

O Encontro Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas (ENCOB) reúne todos os comitês de bacias do país anualmente e é realizado pelo Fórum Nacional de Comitês de Bacias Hidrográficas (FNCBH).
O evento tem como objetivo discutir todas as políticas públicas de recursos hídricos a nível nacional e tem como tema este ano “Gestão da água: Responsabilidade de todos”.
O encontro deste ano está sendo realizado em Foz do Iguaçu (PR) e o nosso município, integrante da Bacia Hidrográfica do Médio Paranapanema, está representado pelo Prefeito Camachinho e Allan Tácito, assessor ambiental e membro das câmaras técnicas do CBH-MP pela municipalidade.