IBIRAREMA PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA UNIVERSALIZA SP

Na tarde dessa terça-feira (18/07), o prefeito de Ibirarema Camachinho participou do lançamento do Programa UniversalizaSP, no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo.
O programa estadual prevê que o Estado apoie tecnicamente e gratuitamente os municípios que operam os serviços de saneamento básico, por meio de autarquias e/ou serviços municipais, a estruturarem modelagens que auxiliem as prefeituras a antecipar as metas de universalização; a regionalizar a prestação dos serviços; a incentivar a modicidade tarifária e a atender as áreas rurais e núcleos urbanos informais, visando atender o novo marco de saneamento básico.
Estiveram presentes no evento, o Gilberto Kassab, de Governo e Relações Institucionais, o secretário-executivo de Governo e Relações Institucionais, Marco Penido, e o subsecretário de Relacionamento com Municípios, Rubens Cury. Participaram, ainda, além do prefeito Camachinho, os vereadores Ismael de Oliveira e Rodrigo Ramos.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI