IBIRAREMA PARTICIPA DA FEIRA DE TURISMO WTM LATIN AMERICA E REPRESENTA A REGIÃO TURÍSTICA VALE DO SOL

A Prefeitura de Ibirarema, por meio da Câmara Técnica de Turismo do Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema (CIVAP), participou de 03 a 05 de abril de 2023, na Expo Center Norte em São Paulo, da WTM Feira de Viagens e Turismo da América Latina, o qual representou a Região Turística Vale do Sol.
A WTM Latin America é o principal evento mundial da indústria de viagens e turismo da América Latina, oferecendo excelentes oportunidades de negócios, melhor retorno sobre o investimento e acesso a compradores, influenciadores e profissionais relevantes e qualificados da indústria de viagens e turismo.
O evento contou com a participação de representantes da Câmara Técnica de Turismo do CIVAP, dentre eles, Allan Tácito de Ibirarema, Loraine Barbosa de Assis, Ítalo Garcia de Florínea, Claudineia Giroto de Oscar Bressane e Nicole Malta de Campos Novos Paulista.
Segundo o secretário estadual de Turismo e Viagens, Roberto de Lucena, presente durante todo o evento, destacou a importância de nossa região no trade turístico e montará tão logo o Gabinete Itinerante da secretaria em Assis para atender toda região. “Nós temos conhecimento dos valiosos equipamentos da região turística Vale do Sol e queremos estar presentes para ouvirmos as demandas dos municípios para que o turismo seja alavancado e seja fonte de geração de emprego e renda”, diz Lucena.
Conheçam Ibirarema, a Terra da Linguiça!
Conheçam nossa Região Turística Vale do Sol!