IBIRAREMA PARTICIPA DA ENTREGA TÉCNICA DO NOVO TRITURADOR DE RESÍDUOS DE CONTRUÇÃO CIVIL DA UMMES

A Prefeitura de Ibirarema, por meio do Departamento de Meio Ambiente, participou nesta manhã (07/03), em São Pedro do Turvo (SP), da entrega técnica do novo triturador de resíduos de construção civil (RCC), junto União dos Municípios da Média Sorocabana (UMMES),
O novo triturador tem por objetivo executar em cada municipalidade a trituração dos RCC gerados e transformá-los em cascalhos para manutenção das estradas rurais. Cada município deve dispor de área licenciada ambientalmente para receber e operar o novo equipamento.
O evento contou com a participou da diretora de Meio Ambiente, Bianca Awada, do diretor de Agricultura e Abastecimento, Romildo Valentim, e do assessor de Gabinete, Allan Tácito, além da presença de autoridades regionais.
Ação local por uma causa global!