IBIRAREMA PARTICIPA DA CÂMARA TÉCNICA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE DO CIVAP

A Prefeitura de Ibirarema participou, na manhã desta sexta-feira (10/03), da reunião das Câmaras Técnicas de Agricultura e Meio Ambiente e de Educação, em conjunto com a Comissão de Alimentação e Nutrição Escolar do Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema (CIVAP).
A reunião tratou da palestra de apresentação de Biodigestores Homebiogás – Energia Renovável, Descarte Correto de Resíduos Orgânicos, Fertilizante
Líquido Natural, Redução de Emissões e Saneamento Básico
Desconectado, com foco no descarte adequado dos resíduos orgânicos provenientes da merenda escolar e geração de biofertilizante e gás de cozinha, elencando todos municípios consorciados.
O evento contou com a participação da diretora de Meio Ambiente, Bianca Awada, do diretor de Agricultura e Abastecimento, Romildo Valentim, e do assessor de Gabinete, Allan Tácito, além da presença de gestores regionais.
Ação local por uma causa global!