IBIRAREMA FINALIZA AS PROGRAMAÇÕES DO MÊS DO MEIO AMBIENTE

Nesta quarta-feira (28/06) a Prefeitura de Ibirarema, por meio do Departamento de Meio Ambiente, encerrou as atividades programadas para o mês do meio ambiente.
A última ação realizada foi a visita na Nascente Modelo Água da Barra Bonita e também na Capela São Benedito, que são pontos turísticos de nosso município, juntamente com os idosos do Centro de Convivência do Idoso (CCI).
Os idosos conheceram o local, que é manancial de abastecimento público do município e entenderam sobre a importância da preservação das nascentes. Também foi um momento de recordar memórias que alguns possuem do local, que faziam muitos anos que não visitavam.
“As ações realizadas neste mês foram muito produtivas e gratificantes, podendo levar conhecimento e lazer para crianças e idosos, com dias educativos e agradáveis. Agradeço a todos os envolvidos que participaram deste mês!” Concluiu Bianca Awada, Diretora de Meio Ambiente.
Ação local por uma causa global!