IBIRAREMA FAZ COMEMORAÇÃO AO DIA DA ÁGUA.

Em comemoração ao Dia Mundial da Água – 22 de março, a Prefeitura de Ibirarema, por meio dos Departamentos de Meio Ambiente, de Educação e Esporte e SAAEI, realizaram nesta terça-feira (26/03), passeio com os alunos dos 5° anos da Escola Municipal Profª Augusta Novaes Coronado, para conhecer o processo de captação de água que vai para as residências e a importância da preservação ambiental desses locais.
A visita começou pela nascente modelo Barra Bonita, nosso manancial de abastecimento público, seguido da captação da água localizada na represa da Barra Bonita.
A visita foi conduzida pelo Prefeito Camachinho, pela Diretora de Meio Ambiente, Bianca Awada e pelo técnico de saneamento do SAAEI Grazianni. Houve, ainda, participação do Analista Ambiental da Usina Enersugar Energia, Gabriel Longhini, que disponibilizou lanche para as crianças e acompanhou toda visita.
Ação local por uma causa global!