IBIRAREMA É MODELO NA REGIÃO NA ÁREA AMBIENTAL

Na quarta-feira dia 19 de janeiro, Ibirarema recebeu a visita do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Olavo Coelho da cidade de São Pedro do Turvo junto com o Diretor de Meio Ambiente Gabriel Menoni, para conhecer o Departamento do Meio Ambiente e o Departamento de Agricultura e Abastecimento da Prefeitura Municipal de Ibirarema.
A visita teve como objetivo conhecer os projetos que o departamento tem a oferecer a cidade. O primeiro local de visita foi o Espaço Ambiental Sebastião Jorge que congrega o viveiro de mudas, ecoponto, centro de educação ambiental e da defesa civil municipal.
Ambos acompanhados pela Diretora de Meio Ambiente de Ibirarema Bianca Awada e do Diretor de Agricultura e Abastecimento Romildo Valentim. Após a visita o Prefeito Municipal José Benedito Camacho os recebeu em seu gabinete para apresentar um pouco mais dos projetos oferecidos para a cidade.
Departamento de Comunicação – PMI

Ir para o Facebook