IBIRAREMA É FINALISTA NO 9º PRÊMIO A3P

A Prefeitura de Ibirarema é finalista do 9º Prêmio do Programa Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P), promovido pelo Ministério do Meio Ambiente.
O Prêmio A3P estimula ações sustentáveis na rotina das instituições públicas de todo país.
Foram inscritos quatro projetos nas seguintes categorias: I – Gestão de resíduos (gerenciamento de resíduos da construção civil); II – Uso sustentável dos recursos naturais (uso racional da água); III – Inovação na gestão pública (IPTU verde); e IV – Categoria especial: Combate à poluição nas águas (conservação e recuperação das nascentes), sendo selecionado o Programa municipal de uso racional da água de Ibirarema (SP).
A cerimônia de premiação será realizada no mês de novembro corrente, em Brasília (DF).
Ação local por uma causa global!
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PMI