Ibirarema é contemplada no Programa Mais Médicos.

A Prefeitura de Ibirarema contratou mais uma profissional para atender na Unidades de Saúde “Massayuki Ezaki”, que hoje abriga a Estratégia da Saúde II. Isso foi possível por meio da adesão ao Programa Mais Médicos, do Governo Federal.
Recentemente, o Prefeito Camachinho e a Diretora de Saúde, Daniele Dionísio, anunciaram esta conquista a todos na cerimônia de reinauguração, da unidade que recebeu melhorias. Também estiveram presentes a Primeira Dama Nereide Ferreira Camacho, os vereadores Ismael de Oliveira e Irene Simões; e equipe gestora da Saúde, além de representantes religiosos.
Segundo o prefeito camachinho, é com grande alegria que recebemos a Dra Julia Marcuci Razaboni em nossa cidade, “O trabalho que a Dra. Julia já vinha desenvolvendo na cidade já era um sucesso, agora contratada pelo programa mais medico é de grande importância para nos munícipes, seu carinho e sua dedicação com cada paciente é de grande valia, parabéns”, enfatizou.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI
Postado por: