IBIRAREMA E CIVAP REALIZAM VISITA TÉCNICA NA APASS

A Prefeitura de Ibirarema participou de visita técnica realizada na Associação Protetora de Animais Silvestres de Assis (APASS) em conjunto com os municípios consorciados do CIVAP, Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema, por meio da Câmara Técnica de Agricultura e Meio Ambiente.
Durante o encontro, os representantes municipais tiveram exposição dos representantes da APASS que explanaram sobre o trabalho de recebimento dos animais silvestres apreendidos e prestação de contas do exercício anterior.
Realizaram, ainda, visitação em toda a unidade conhecendo os animais que estão sendo tratados e as atividades planejadas.
A ação contou com a participação do assessor de Gabinete, Allan Tácito, além da presença de gestores ambientais dos municípios consorciados.
Ação local por uma causa global!