Foi divulgado nesta quarta-feira (30/11), no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo, o ranking estadual do Programa Município Agro (MAgro), da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento (SSA-SP).
É o primeiro ano que a municipalidade participa deste programa e conquistou o Prêmio Município Agro neste ciclo agroambiental, garantindo a 42ª colocação e R$ 25 mil que serão aplicados na zona rural de nosso Município, demonstrando as políticas públicas de desenvolvimento sustentável que estão sendo desenvolvidas a nível local.
Conquistou, ainda, R$ 70 mil como o 3º município do Estado de São Paulo que mais evoluiu de 2021 para 2022 no programa agroambiental, evoluindo 268 posições do ciclo anterior.
Ibirarema foi representada pelo prefeito Camacho e pelo assessor e interlocutor Allan Tácito.
Segundo Camachinho, a Prefeitura de Ibirarema está priorizando as ações de desenvolvimento sustentável visando atender as diretrizes estabelecidas tanto no perímetro urbano, quanto na zona rural.
Ação local por uma causa global!