IBIRAREMA CONTINUA A LIMPEZA DE VIAS PÚBLICAS.

A Prefeitura de Ibirarema continua na manutenção de nosso município, em especial a limpeza das áreas verdes, calçadas, guias e sarjetas.
Nesta quarta-feira (03/04) iniciamos a limpeza das guias e sarjetas das vias públicas que será realizada em todos os bairros de nosso município. Agradecemos a paciência de toda a população e informamos que a limpeza e poda das árvores das áreas verdes está sendo realizada por etapas e o controle químico das ervas daninhas e a limpeza das guias e sarjetas também estão sendo realizados.
Pedimos a colaboração dos munícipes para que mantenham seus terrenos e quintais limpos e para que não jogue lixo nas ruas e/ou áreas verdes e praças públicas, evitando multas e proliferação de insetos e animais peçonhentos.
Vamos juntos colaborar para uma Ibirarema mais limpa e bem cuidada!