Grupo Resgate comemora aniversário com eventos

Entre os dias 13 e 15 de abril o Grupo Resgate vinculado à Paróquia Nossa Senhora de Lourdes vai realizar uma série de eventos para comemorar os seus 18 anos. Todos os eventos contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibirarema.

No dia 13, às 20h, a abertura terá shows com os cantores Rafael Moralez e Rodrigo Ferreira. No dia 14, a partir das 20h vai acontecer o Show de Prêmios, ou seja, um bingo beneficente em prol da reforma da Capela da Mãe Rainha. Os eventos dos dias 13 e 14 acontecerão na Praça Francisco Duarte. No dia 15, às 15h, terá uma tarde de autógrafos com o autor Abner Santos, com venda de livros no local; às 19h30, missa com o Padre Rafael na Igreja da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes e para encerrar, show com Abner Santos. Todos os dias haverá praça de alimentação para arrecadação de fundos em prol da Igreja.