FUNDO SOCIAL DE IBIRAREMA RECEBE 450 CESTAS BÁSICAS DO GOVERNO DO ESTADO

Nesta manhã (18), a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ibirarema (FSS), Ana Claudia Ferreira Camacho, a Primeira Dama Nereide Ferreira Camacho e o Prefeito José Benedito Camacho (Camachinho), recepcionaram a entrega de 450 cestas básicas fornecidas pelo Governo do Estado, por meio do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSP).

Terão direito às cestas as famílias em situação de vulnerabilidade social, que se enquadrarem nos mesmos critérios adotados pelo Departamento de Assistência Social para liberação de benefícios eventuais.

A Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Ibirarema, Ana Claudia Ferreira Camacho, agradece ao Governador do Estado, João Dória, e a Primeira Dama do Estado e Pres. Do Fundo Social do Estado, a senhora Bia Dória, pela sensibilidade e pela atenção dispensada ao município de Ibirarema através dessa importante doação, que irá beneficiar centenas de famílias que necessitam de auxílio neste momento.

Departamento de Comunicação – PMI

Ir para o Facebook