FESTA JUNINA DAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Comidas típicas, brincadeiras juninas e quadrilha. É assim que o Departamento de Educação comemorou nesta semana as Festas Juninas das Escolas da Rede Municipal de Ensino de Ibirarema. Nos últimos dias as unidades ficaram em clima de festa e a criançada e suas famílias aproveitaram bastante.
Os alunos se apresentaram para os pais e convidados usando roupas juninas e em clima de muita diversão. Além da quadrilha, tinha muita comida gostosa, como: pipoca, algodão doce, bolo, canjica, chocolate quente e biscoito.
“O sucesso dessas Festas Juninas se deve a todo um trabalho em equipe. Agradecemos aos professores, que com sua dedicação ensaiaram tão bem todos os alunos que se apresentaram; aos funcionários que preparam os lanches; aos alunos e pais pela presença. É esse conjunto: pais, professores, alunos e funcionários que, em harmonia como vimos nessa semana, constroem um ambiente mais saudável na escola”, declarou o Supervisor de Ensino Alceu Sergio Pereira.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI