ESPAÇO CULTURAL REALIZA ENCERRAMENTO DE SEMESTRE

No último dia 22 o Espaço Cultural “Paulo Edson Correa”, realizou uma noite de pura cultura, as crianças fizeram uma belíssima apresentação das atividades realizadas neste primeiro semestre.
A noite contou com muita animação e alegria, os pequenos deram um show de emoção, com apresentações de dança, música, capoeira e ballet. O centro cultural conta com mais de 200 crianças matriculadas em mais de 6 atividades oferecidas.
Estiveram presentes os pais, professores, o Prefeito José Benedito Camacho, a primeira dama Nereide Ferreira Camacho, os vereadores Rodrigo Ramos, Irene Simões e Rose Rocha, prestigiando a noite e também os diretores de Cultura Vanessa Cano, o diretor de Turismo e Comunicação Fabio Oliveira e toda equipe do espaço.
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO – PMI