Escolinha de Futebol de Ibirarema realiza amistosos

No último sábado, aconteceu no Estádio Municipal Pedro Teixeira, jogos amistosos entre a Escolinha Municipal de Ibirarema e a Escolinha Municipal de Ocauçu, nas categorias sub 12, sub 15 e sub 17.
No primeiro jogo, a equipe sub 12 de Ibirarema venceu por 6 a 0, com destaque para a atuação do garoto Kauê Frauco Farias, sendo o grande goleador da partida com 3 gols. Já a categoria sub 15, houve empate de 2 a 2. E, por último, a equipe de Ibirarema venceu na categoria sub 17 por 5 a 2 o time de Ocauçu.
O Diretor do Departamento de Esportes de Ibirarema Celso Aparecido Marineli, parabenizou os atletas das duas equipes pelos amistosos, “Devemos destacar o espírito esportivo das equipes, visto que todos os jogos foram realizados com muita disciplina”, explicou.

Postado por:
Categoria : Educação