ESCOLA DA REDE MUNICIPAL RECEBE MELHORIAS

Em mais um investimento da Administração para a Rede Municipal de Ensino de Ibirarema, as obras de reforma e estruturação da Escola Municipal “Profª Augusta Novaes Coronado”, ganha um novo destaque, visando melhorar o ambiente de ensino dos alunos e de trabalho dos educadores. Para garantir mais segurança e conforto para alunos e colaboradores, o prédio recebe melhorias nas escadarias da escola, por onde todos passam e claramente precisa-se de um olhar mais atento.
“Estamos executando melhorias em toda a Rede Municipal, nos prédios das unidades, nos materiais disponíveis para os alunos, nas ferramentas de trabalho para os professores, tudo isso buscando a excelência no serviço ofertado para a população de Ibirarema. Nossas crianças precisam de segurança e de uma boa qualidade no ensino, e estamos em busca disso”, frisa o Prefeito Camachinho.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI
Postado por: