ESCOLA DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PROMOVE O DIA DA “PAZ NA ESCOLA”

Foi realizado no dia de hoje (28), na Escola Municipal Prefeito Altair Pontremolez, “Construindo o saber”, o dia da “Paz na Escola”. O ato é em prol da segurança nas unidades escolares onde nas últimas semanas alterou as rotinas de pais e famílias.
Conviver em um ambiente permeado pelo respeito à vida e pela promoção e prática da não-violência é um direito fundamental e as pessoas não podem abrir mão desse direito por medo. É importante agir para recuperar o ambiente escolar, onde é um lugar de acolhimento, convivência e diálogo.
As atividades tem o intuito de promover uma grande corrente do bem, buscando viralizar a paz, o bem, o amor e a esperança. As ações de reforço na segurança das escolas do município seguem constantes.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI