Entrega dos “Kits de Inverno” aos idosos acamados.

A Prefeitura Municipal de Ibirarema por meio do Fundo Social de Solidariedade, Departamento Municipal de Saúde e a Assistência Social realizaram na última semana a entrega dos “Kits de Inverno” aos idosos acamados.
O kit contém cobertores, fraldas, meias e agasalhos próprios para eles, auxiliando desse modo como proteção contra o frio, evitando complicações de saúde em razões das baixas temperaturas. Esta é uma ação que promove a cidadania e a dignidade daqueles que muito já contribuíram por nosso município.
Para o Prefeito Camacho e Sua esposa Nereide Ferreira Camacho, é de extrema importância esta ajuda e nós queremos agradecer a todos os voluntários do Fundo Social que estão realizando um excelente trabalho para auxiliar os mais necessitados. Juntos por uma Ibirarema cada vez melhor.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI
Postado por: