Entrega Do Caminhão Do Lixo – 29 Junho de 2020

A Prefeitura de Ibirarema adquiriu mais um veículo para integrar a frota do município: um novíssimo e moderno caminhão compactador de lixo. O caminhão coletor tem capacidade de comportar 12m³ de resíduos.

A conquista reflete o comprometimento da atual gestão com a população. A aquisição visa oferecer melhor qualidade de vida aos funcionários, além de melhorar a coleta de lixo e proporcionar uma cidade mais limpa, com mais saúde e meio ambiente sustentável.

Nesta semana, dia 23 de junho (Terça-feira) o Prefeito Municipal de Ibirarema Thiago Briganó realizou a entrega do 54º veículo para uso da coleta de lixo e disse: “Este caminhão de lixo já é o segundo em minha gestão garantindo limpeza e qualidade de vida a população e trabalhadores, praticamente 1 caminhão de lixo novo a cada 4 anos. Infelizmente recebi a prefeitura em 2012 com 44 veículos e máquinas (conquistados em 70 anos) na sua maioria destruídos e sucateados, entretanto o próximo prefeito viverá condições melhores se realizar manutenções em dia e aquisições regulares ano a ano assim como nós fizemos”.