ENTREGA DE UNIFORMES NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A Prefeitura de Ibirarema, por meio do Departamento de Educação e Esporte iniciou nesta semana a entrega dos uniformes escolares de inverno e dos tênis aos alunos da rede municipal de ensino. Um ato simbólico foi realizado pelo prefeito José Benedito Camacho, nesta quarta-feira (21), na Escola Municipal “Prefeito Altair Pontremolez” Construindo o Saber, juntamente com o Supervisor de Ensino Alceu Sergio.
Ao falar sobre o uniforme, o Prefeito Camachinho ressaltou a importância de uso no dia a dia dos alunos. “Reafirmamos que o uniforme proporciona para a economia das famílias, que não precisam se preocupar em adquirir roupas para as crianças irem até a escola, enfatizou ainda que a utilização do uniforme proporciona identificação dos alunos e aumenta a segurança dando a sensação de pertencimento das crianças, uma vez que, uniformizadas, elas são facilmente identificadas dentro e fora das escolas”, considerou.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI