ENTREGA DE UNIFORME NA ESCOLA DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Na terça-feira (02), a Prefeitura Municipal de Ibirarema por meio do Departamento de Educação, promoveu a entrega dos conjuntos de uniformes escolares para todos os alunos da Escola Municipal Dona Auzenda de Almeida Duarte.
Os conjuntos já entregues incluem: Uma mochila, uma necessaire, duas camisetas de manga curta, uma camiseta de manga longa, um par de tênis e um par de sandália (ressaltamos que esse uniforme será de uso no interior da unidade e já está em fase de licitação um novo uniforme de inverno que poderia ser levados para casa) além disso foi introduzido um material apostilado para desenvolver o aprendizado dos alunos.
“A entrega dos kits representa o compromisso da gestão municipal com a população, principalmente com os alunos, pais e responsáveis. A educação é uma prioridade desta administração, que por mais um ano consegue atingir este importante objetivo”, afirmou o prefeito, José Benedito Camacho.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI