Entrega de Obra da Escola Estadual Francisco Duarte – 26 Junho de 2020

A atual gestão realizou consideráveis melhorias na Escola Estadual Francisco Duarte visando o conforto e acessibilidade dos alunos e profissionais. As obras iniciaram em 2015 e foram 100% finalizadas neste ano de 2020.

Hoje, 26 de junho (sexta-feira) acontecerá a entrega da obra de revitalização que conta com a presença do Prefeito Municipal Thiago Briganó e será transmitida através das redes sociais às 19h, evitando qualquer tipo de aglomeração.

As melhorias realizadas na escola foram diversas, entre elas temos a ampliação de um bloco contendo: cozinha, despensa, refeitório e quatro salas de aula. Reforma dos banheiros com acessibilidade para cadeirantes, instalações de combate a incêndios. Além disso foi construído um elevador de acessibilidade e adequações internas com rampas e passagens de interligação entre os blocos. Na área externa na escola foi construído um novo reservatório de água elevado, reforma e pintura de todo o empreendimento (fachada, salas de aula, quadra, cobertura e pátio). A Prefeitura Municipal de Ibirarema ajudou também com 50% no valor da compra e instalação de câmeras de segurança.