Encenação da Paixão de Cristo é um sucesso

A encenação da Paixão de Cristo mais uma vez foi um grande sucesso. Centenas de pessoas prestigiaram o espetáculo, que aconteceu no Centro de Eventos Altair Pontremolez.
No dia 07 de abril em que a Igreja Católica recordou a morte de Jesus Cristo, o grupo da Paroquia Nossa Senhora de Lourdes, mais uma edição da tradicional encenação da “Paixão de Cristo”, e teve o apoio da Prefeitura Municipal através dos Departamentos de Turismo e Cultura.
Uma tradição da semana Santa no município, a Encenação da Paixão de Cristo reuniu centenas de fiéis para o momento religioso e de resgate cultural. Ao todo, foram 60 atores e atrizes que estiveram envolvidos com a peça. A encenação da Paixão de Cristo é um importante património para preservação da memória cultural e da fé no Município. Este ano o espetáculo completa 18 anos de existência.
Para o Prefeito Camachinho, esta parceria é importante e o espetáculo já está no calendário turístico da cidade. “Ficamos muito contentes com o resultado, especialmente porque vimos que o espetáculo só vem crescendo.”, finaliza.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI