EM REUNIÃO COM POLICIAL CIVIL E MILITAR AÇÕES DE SEGURANÇA NAS ESCOLAS SÃO DETALHADAS POR PREFEITO E GESTORES DA EDUCAÇÃO

Diante desse quadro e da preocupação social e pública, o Poder Público municipal reuniu-se na tarde desta sexta-feira, (14), para debater o assunto e definir ações para garantir maior segurança nas escolas e tranquilizar a população.
Informamos que o Poder Público municipal tem ciência dos rumores relacionados à segurança nas unidades escolares municipais e estadual e que todo tipo de comunicação, verídica ou falsa, foi encaminhada para os polícias civis e militares, para investigação e apuração.
Segundo o Prefeito José Benedito Camacho “Colocamos em prática uma força-tarefa para oferecer o melhor para as nossas crianças, com educação e segurança”.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI