Eleições Prefeito e Vice Mirim 2018

No próximo dia 23 vai acontecer a votação para Prefeito e Vice-prefeito Mirins de Ibirarema. Os eleitores, alunos da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª série da escola Augusta Novaes Coronado poderão escolher quem os representarão para conquistar melhorias junto ao Prefeito Municipal.

Os candidatos são representados por duplas que concorrem aos títulos de Prefeito Mirim e Vice-Prefeito Mirim, sendo eles: Pietra Giovanna Corrêa e Emília Gabriela Cordeiro da Rosa Félix, do 5ªA com a campanha “Escola para todos”; João Gabriel Freire Palmeira e Sofia Rodrigues de Paula, do 5ªB com a campanha “Quero mais para a nossa escola”; e Matheus Henrique Goblo e Matheus Martins Fernandes do 5ª C com a campanha “Unidos pela educação”.

A dupla eleita receberá seu título em cerimônia solene no dia 19 de abril, às 19h na Câmara Municipal de Ibirarema.