DIRETORES PARTICIPAM DO EVENTO “1° ENCONTRO DE DIRIGENTES MUNICIPAIS DE CULTURA”, NO MUNICÍPIO DE LIMEIRA-SP

No dia de hoje (30), o Diretor do Departamento de Turismo e Comunicação Fábio Oliveira e Diretora do Departamento de Cultura Vanessa Cano, participam do evento “1° Encontro de Dirigentes Municipais de Cultura”, no município de Limeira-SP.
O evento contou com a presença da secretária da cultura e economia criativa do estado de São Paulo, Marília Marton, dirigentes da ADIMC e do Ministério da Cultura e trará momentos para sanar dúvidas e debates.
O encontro visa apresentar a associação e seus objetivos, promovendo o compartilhamento de experiências e discutindo os desafios enfrentados pelos gestores municipais de cultura neste momento.
DEPARTAMENTO DE TURISMO E COMUNICAÇÃO – PMI