DEPARTAMENTO DE MEIO AMBIENTE REALIZA PODA DAS ÁRVORES DO PASSEIO PÚBLICO

A Prefeitura de Ibirarema, por meio do Departamento de Meio Ambiente, iniciou nesta semana a poda das árvores do passeio público. Essa ação tem como objetivo primordial garantir a segurança e a beleza das áreas urbanas.
A poda consiste na remoção cuidadosa de galhos e ramos, visando evitar danos à infraestrutura e proporcionar um ambiente agradável para pedestres e moradores. Além disso, essa prática contribui para a saúde das árvores, prevenindo doenças e estimulando um crescimento saudável.
A poda será realizada por bairros e nesta semana iniciou-se nas árvores da entrada do Cemitério Municipal e no Bairro Esplanada. Após, serão abrangidos os bairros Parque dos Oitis, Parque Henrique Generich e Residencial Campo Verde. Os outros bairros também serão atendidos posteriormente e pedimos a compreensão e paciência de todos os moradores.